GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de maio de 2023

BRONCA PESADA

Izaías Régis sofre intimidação em seu gabinete na Alepe




Nota oficial

No dia de ontem, o nosso gabinete foi surpreendido com tentativa de intimidação por parte de um advogado, o qual se dizia ser do Poder Legislativo Municipal de Garanhuns e um servidor efetivo da Casa Legislativa. Ambos estariam para entregar uma documentação pessoal ao deputado.

Em primeiro momento, se negaram a entregar a qualquer pessoa do gabinete, foi determinado que aguardassem o contato. Estranhamente, os mesmos invadiram áreas privativas dos deputados estaduais.

Ato contínuo de forma atabalhoada, os mesmos voltaram ao gabinete e passaram a gravar com intuito de constranger os servidores que ali estavam, e bem como as garantias regimentais de inviolabilidade do gabinete dos deputados. De imediato, foi acionado a Inteligência Policial da Alepe, para que tomasse as devidas providências legais, além de formalização de Boletim de Ocorrência.

Cabe esclarecer que, no próprio Portal da Transparência, inexiste qualquer advogado como servidor do Poder Legislativo, o que se estranha o sobrinho do procurador geral da Prefeitura de Garanhuns, ser o responsável por entrega de notificações de processos administrativos do interesse do Legislativo.

Inobstante estes fatos, cabe esclarecer que o deputado estadual Izaías Regis, já tinha recebido notificação anterior, o qual por intermédio de advogado apresentou defesa, onde o mesmo está devidamente habilitado no referido feito, sendo estranho qualquer afirmação por parte destes de que existira negativa.

Causa estranheza tamanhos arroubos totalitários e atabalhoados, com intenção de espetacularizar, principalmente na questão da apresentação de manifestações processuais.

Gabinete do deputado estadual Izaías Régis (PSDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário