GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de maio de 2023

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com Ilha Lotada, Sport recebe o ABC para seguir 100% como mandante na Série B

Vagner Love marcou duas vezes no último jogo do Leão na Ilha (Foto: Rafael Vieira/DP Fotos)


Todos os ingressos já foram reservados por mulheres, crianças e PCDs visando o duelo contra o Elefante


Novamente com casa cheia. Após perder a primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport reencontra sua torcida, mais uma vez formada apenas por mulheres, crianças e PCDs, para retomar o caminho das vitórias e seguir com 100% de aproveitamento como mandante na competição. O duelo contra o ABC acontece neste domingo (28), às 18h, e é válido pela nona rodada da segundona. 

Enderson Moreira, treinador do Leão, teve diversos desfalques na derrota por 1 a 0 contra o Criciúma na última quarta-feira (24) e deve seguir com problemas ante o ABC. O zagueiro Rafael Thyere, que sentiu um desconforto já no aquecimento antes do duelo diante do time de Santa Catarina, deve ficar de fora mais uma vez, assim como o lateral-direito Ewerthon. Quem pode ser relacionado novamente é Eduardo. 

Caso o lateral titular não tenha condições de iniciar o jogo, o volante Fabinho deve ser deslocado novamente para a posição, abrindo espaço para Pedro Martins formar a dupla de volantes ao lado de Ronaldo. Jorginho, que começou no banco contra o Criciúma, deve retornar ao time titular. Com Edinho e Labandeira ainda fora de combate, Fabrício Daniel e Wanderson disputam um lugar no trio ofensivo. 

Ronaldo, volante do Leão, se mostrou com grandes expectativas pelo apoio da torcida mais uma vez. “A festa foi muito bonita. O abraço que a gente recebeu no estádio foi de tamanha importância para que a gente conseguisse os três pontos. Domingo (28) não vai ser diferente. Estamos muito esperançosos e acreditamos na força do nosso torcedor. Que a gente possa retribuir com os três pontos”, disse o atleta. 

Após um começo promissor de temporada, lutando com o Sport pelo posto de melhor ataque do Brasil, o ABC vive um péssimo início de Série B. Apesar de ter conquistado sua primeira vitória na competição na última terça-feira (23) diante do Tombense, o time treinado por Allan Aal ainda ocupa a lanterna da Segundona e chegará pressionado na Ilha do Retiro para conseguir pontuar contra o Leão.

FICHA DA PARTIDA 
Sport
Renan; Fabinho (Eduardo), Sabino, Chico e Felipinho; Ronaldo, Pedro Martins e Jorginho; Fabrício Daniel (Wanderson), Vagner Love e Luciano Juba. Técnico: Enderson Moreira

ABC
Simão; Luiz Gustavo, Afonso, Habraão e Richardson; Bruno Lima, Ramon Vini e Léo Ceará; Júnior Todinho, Felipe Garcia e Lucas Tocantins (Rafael Silva). Técnico: Allan Aal

Estádio: Ilha do Retiro (Recife/PE)
Horário: 18h
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Gizele Casaril (SC)
VAR: Márcio Henrique de Góis 
Transmissão: Band e Premiere

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário