GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de maio de 2023

CAMPEONATO BRASILEIRO

Retrô empata fora de casa contra Falcon-SE na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D

Renato Henrique marcou o gol de empate do Retrô (Foto: Raphael Cunha / Retrô FC Brasil)


Na Arena Batistão, o atual vice-campeão pernambucano empatou com a equipe sergipana na estreia da quarta divisão de 2023


O Fênix de Camaragibe estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com um empate. A equipe pernambucana ficou no 1 a 1 com o Falcon/SE, nesta sábado (6), na Arena Batistão, em Aracaju. No fim do primeiro tempo, aos 47 minutos, o Carcará abriu o placar com Davi Ceará. Mas logo no início da segunda etapa, Renato Henrique empatou para o Retro. O destaque positivo é que aos poucos, o atacante vem retornando após um longo período fora por lesão.

A Fênix de Camaragibe volta a campo no próximo sábado (13),  às 17h, contra o Cruzeiro de Arapiraca na Arena Pernambuco. Será o primeiro jogo do azulino em casa na competição. No mesmo dia e horário, o Carcará enfrenta o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, no Carneirão. 

 As equipes estão no grupo A-4, ao lado de Bahia de Feira, ASA, Atletico-BA, Cruzeiro-AL, Jacuipense e Sergipe. Os quatro melhores da chave, se classificam. Na segunda fase, os 32 clubes se enfrentam no sistema de mata-mata. Os quatro semifinalistas garantem acesso à Série C.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário