GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de maio de 2023

CAPACITAÇÃO

Com foco no empreendedorismo, prefeitura oferece videoaulas via WhatsApp e Conecta Recife

WhatsApp - Foto: Pixbay.com


Os cursos ficarão disponíveis por tempo indeterminado e possuem, em média, 15 minutos cada



A Prefeitura do Recife (PCR) fechou uma parceria com a Uninassau para divulgar vídeos de capacitação profissional através do WhatsApp e do Conecta Recife de forma gratuita para a população.

São mais de 90 vídeos, cada de, em média, 15 minutos, com instruções, dicas, conceitos e práticas relacionadas a diversas áreas, como Tecnologia da Informação, Marketing e Gastronomia [Confira a lista completa no final do texto].
Com foco no empreendedorismo e na qualificação profissional, o material ficará disponível por tempo indeterminado.

Os cursos serão certificados pelo GoKursos, vinculado à Uninassau. Os inscritos podem escolher os vídeos por temas e assistir no momento em que considerarem mais oportuno, de maneira prática e gratuita.

Como ter acesso 
Para receber as videoaulas, é só digitar “#cursosgo” na conversa com o WhatsApp da prefeitura: 81991171407. Outra opção é ir no site do Conecta Recife e, nos destaques, acessar o serviço GO Tá ON.

“A iniciativa trabalha com as principais demandas da cidade, trazendo uma rápida formação. São vídeos super intuitivos e, quem assiste, logo pode começar a pôr em prática o que aprendeu. O objetivo é que, a partir desse novo aprendizado, as pessoas possam incrementar a sua renda. O interessante dessa proposta é a possibilidade de uma pessoa pegar informações muito rápidas e específicas para impulsionar algo que já tenha aptidão ou desejo de realizar e transformar em renda”, afirma o prefeito João Campos.

Confira a lista de áreas disponibilizadas nos cursos: 


1 - ARTES, DESIGN E FOTOGRAFIA
2 - COMUNICAÇÃO
3 - CRESCIMENTO PESSOAL
4 - CUIDADO COM O IDOSO
5 - DICAS PARA CASA
6 - ELETRÔNICA
7 - EMPREENDEDORISMO
8 - GASTRONOMIA
9 - IDEIAS EMPREENDEDORAS
10 - MARKETING
11 - MASSAGEM
12 - SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
13 - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Por Maria Priscila Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário