GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de maio de 2023

COPA DO NORDESTE

Torcida alega prática de cambismo e Sport faz alerta para compra de ingressos falsos em final do Nordestão

Uma Ilha do Retiro lotada vem se tornando rotina nesta temporada (Foto: Igor Cysneiros/SCR)


Clube se pronunciou destacando que não existe nenhum bilhete físico, com todos os ingressos sendo adquiridos de maneira online


Os ingressos para o jogo entre Sport e Ceará, na próxima quarta-feira (3), na Ilha do Retiro, pela final da Copa do Nordeste, foram esgotados logo no primeiro dia de vendas. Diante disso, a expectativa é de casa cheia para empurrar o Leão em busca do seu quarto título do Nordestão - ergueu a taça em 1994, 2000 e 2014. 

Nos últimos dias, contudo, alguns torcedores relataram que tiveram dificuldades para garantir entrada na decisão. Além disso, várias críticas à prática de cambismo vêm sendo feitas através das redes sociais. O Rubro-negro resolveu se pronunciar, através de nota oficial, divulgada neste domingo (30). Nela, refuta qualquer possibilidade da compra de ingressos físicos, alertando para a compra de bilhetes falsos, o que, naturalmente, frustraria as pretensões do torcedor. 

 Os ingressos físicos serão liberados apenas para membros do Conselho Deliberativo. "Os ingressos, segundo disseram no grupo dos Conselheiros, só estarão disponíveis a partir de terça-feira (véspera do jogo). Até para quem é conselheiro, só teremos acesso no dia antes do jogo", falou Eduardo Pedrosa à reportagem. 

A nota oficial do Sport na íntegra 

O Sport reforça que nenhum ingresso para a final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (3), na Ilha do Retiro, foi impresso. A carga esgotada com cerca de dez horas contemplou apenas a plataforma online, uma vez que as bilheterias físicas abrem apenas na terça-feira (2) – somente para o proprietário e sócio-proprietário de cadeiras centrais, única modalidade ainda com tíquetes à disposição, caso assim siga até o dia citado. Qualquer anúncio de bilhete físico, portanto, é falso.

Desta forma, o Clube alerta os torcedores para não comprarem ingressos junto aos cambistas, tendo em vista, mais uma vez, que inexistem bilhetes para a partida impressos oficialmente, além de a venda ser, fundamentalmente, uma prática ilegal e criminosa, conforme apontado pelo Estatuto do Torcedor.

O Sport também aproveita para pedir que os rubro-negros denunciem as contas em redes sociais que estão anunciando a venda de ingressos. A entrada na Ilha do Retiro, no dia do jogo, ocorrerá apenas com os vouchers gerados pela plataforma digital.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário