GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de maio de 2023

DATAS ALTERADAS

CBF altera data de partidas de Náutico e Santa Cruz no Campeonato Brasileiro

A medida tem o intuito de evitar o confronto entre torcidas organizadas (Foto: Rafael Vieira/FPF)


CBF modifica dia de Santa Cruz x Campinense e Náutico x Floresta


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou as datas dos jogos de Náutico e Santa Cruz, respectivamente, na Série C e D do Campeonato Brasileiro. Em virtude da capital pernambucana evitar que seja realizada partidas do Trio de Ferro no mesmo dia na cidade do Recife. A medida tem o intuito de evitar o confronto entre torcidas organizadas antes e depois dos jogos.

A partida entre Santa Cruz e Campinense será no domingo (21) às 16h, no Arruda e não mais no sábado (20).Isso em função de que no sábado, já haverá Sport x Botafogo de Ribeirão Preto/SP na Ilha do Retiro, às 16h, pela Série B. Como efeito cascata, o jogo entre Náutico x Floresta-CE, pela Série C, que seria no domingo (21), agora passa para a segunda (22) às 20h, nos Aflitos.

Com três pontos em dois jogos, o Timbu é o décimo colocado da Série C. O próximo duelo será fora de casa, diante do Aparecidense, às 19h, no estádio Aníbal Toledo. Em caso de vitória, o Náutico pode voltar a subir na tabela de classificação e entrar no seleto grupo do G-8 que é o principal objetivo da primeira fase.

Já a Cobra Coral após longo período de intertemporada, vive uma verdadeira lua de mel com a torcida após a vitória na estreia. Em busca dos seus primeiros três pontos longe do Arruda, o Tricolor encara o Potiguar de Mossoró, às 17h, no estádio Nogueirão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário