GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de maio de 2023

DESCONTOS OFERECIDOS

Jaboatão oferece descontos de até 90% em juros e multas de débitos tributários com a cidade

Impostos podem ser pagos com desconto em Jaboatão dos Guararapes                                                                                                                                                                       - Foto: Chico Bezerra/PMJG


Débitos quitados à prazo contam com descontos que variam de 80 a 30%, dependendo da quantidade de parcelas



Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes está oferecendo descontos na renegociação de débitos com a cidade. Os contribuintes podem aderir ao Plano Especial de Pagamento de Débitos Tributários, o Refis 2023. O plano permite que as renegociações, que iniciaram nesta terça-feira (2) e vão até 30 de maio, tenham descontos de até 90% nos juros e multas.

Os acordos valem para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), Taxa de Limpeza Pública (TLP) e Contribuição de Inscrição Municipal (CIM). No caso da Taxa de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), não tem desconto, mas o débito pode ser parcelado em 10 vezes.

A expectativa da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda é arrecadar cerca de R$ 8 milhões. Os débitos tributários poderão ser quitados à vista, com 90% de abatimento nos juros e multas.

Se o contribuinte optar por dividir de duas até seis parcelas, o desconto é de 80%. O pagamento também pode ser de 7 a 30 vezes, com 60%, e o abatimento de 30% vale para quem dividir entre 31 e 60 parcelas.

Os contribuintes podem requerer o Refis de forma presencial nas Centrais de Atendimento da Secretaria de Planejamento de Fazenda, através do Portal do Contribuinte (www.tinus.com.br/csp/jaboatao/portal/index.csp)ou acessando o site jaboatao.pe.gov.br.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário