GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de maio de 2023

DESGOVERNO DISFARÇANDO A SAIA JUSTA

Visita de ditador amigo de Lula era ‘segredo’ para disfarçar saia justa internacional

Maduro já estava em Brasília quando Itamaraty informou sobre visita oficial


A visita oficial do ditador venezuelano Nicolás Maduro foi mantida em segredo pelo governo Lula até as 6h58 da manhã desta segunda-feira (29), quando o Ministério das Relações Exteriores a informou por meio de nota à imprensa. Exatamente no dia do encontro de presidentes de países sul-americanos que têm em comum o respeito à democracia. Bem ao contrário de Maduro, que persegue e prende adversários e jornalistas, além de ser acusado de corrupção, narcotráfico, fraudar “eleições” etc.

Estranha afinidade

Repudiado por meia centena de países democráticos, Maduro tem estranha afinidade com Lula, que parece se envergonhar disso.

Amizades secretas

Na campanha de 2022, Lula mandou proibir os adversários de citarem sua tietagem a Maduro e a outro tirano, o nicaraguense Daniel Ortega.

Mais uma bola fora

A visita de Maduro a Brasília, com direito a bajulação, é outra bola fora de Lula, ofendendo nações amigas que valorizam a democracia.

Coleguinhas cordiais

A imprensa brasileira recebeu o ditador com naturalidade espantosa para o chefe de um regime acusado de censurar, prender e torturar jornalistas.

Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário