GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de maio de 2023

FINALMENTE

Lira diz que CPIs devem ser instaladas nesta semana

Comissões devem ser instaladas nesta quarta-feira (17)


Comissões devem ser instaladas nesta quarta-feira (17)


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta segunda-feira (15) que as Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) que investigam a manipulação de resultados de partidas de futebol, fraude nas lojas Americanas e a atuação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), devem ser instaladas ainda nesta semana, provavelmente nesta quarta-feira (17).

“A Câmara já votou a regulamentação, que está esperando a deliberação do Senado há mais de um ano. É importante que a gente regular o setor. Está clara a influência dessas apostas online, que hoje patrocínio 100% dos clubes brasileiros”, declarou o parlamentar.

A fala de Lira veio durante entrevista ao programa Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes e do BandNews TV, da qual participou o jornalista Cláudio Humberto, colunista do Diário do Poder, além dos jornalistas Pedro Campos e Thays Freitas.

O parlamentar citou também na entrevista, a derrota do governo na votação que derrubou os decretos do presidente Lula sobre o Marco do Saneamento Básico e destacou que “o Brasil não é o Brasil de 20 anos atrás”.  

Veja a entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário