GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de maio de 2023

FUNCIONAMENTO AMPLIADO

Hospital Veterinário do Recife amplia funcionamento e atenderá também aos finais de semana

Hospital Veterinário do Recife - Daniel Tavares/PCR


O funcionamento nos sábados e domingos será das 7h às 13h



O Hospital Veterinário do Recife (HVR), localizado no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da cidade, terá funcionamento ampliado. A partir destes sábado (27) e domingo (28), o equipamento vai 

funcionar em
 todos os finais de semana, das 7h às 13h. Durante os dias úteis da semana, o equipamento já atende das 7h às 18h. 

O HVR é gerido pela Prefeitura do Recife e oferece atendimento veterinário gratuito para animais de pequeno porte. Para ir à unidade, o tutor de pet precisa apresentar documento de identificação e comprovante de residência que comprove sua moradia na capital pernambucana. 

Além de atendimento ambulatorial e pequenos socorros, o hospital também realiza exames, castrações e atualizações de vacinas. 

“Nossa cidade tem oferecido aos animais um serviço de qualidade, num lugar de confiança, com profissionais extremamente qualificados e, agora, vamos ampliar a rede de assistência veterinária do Recife. A iniciativa está inserida nos esforços do governo de fortalecer as políticas públicas de proteção e bem-estar animal, honrando o compromisso e o respeito que o Recife tem com todos os recifenses, incluindo os que têm quatro patas”, disse Andreza Romero, secretária dos Direitos dos Animais.

O Hospital Veterinário do Recife fica localizado na Avenida Professor Estevão Francisco da Costa, S/N, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste.


Por Maria Priscila Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário