GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de maio de 2023

GASTANÇA DE LULA COM DINHEIRO DO POVO

Eduardo Bolsonaro quer saber quanto Lula gastou para ir à coroação


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) segue em sua cruzada, para que o presidente Lula tenha seus gastos tão vasculhados quanto seu pai, Jair Bolsonaro, teve durante seu mandato à frente da Presidência da República.

Na terça-feira (9), o filho 03 de Bolsonaro protocolou um requerimento pedindo informação ao ministro da Casa Civil, Rui Costa, sobre quanto Lula e sua comitiva gastaram para ir à coroação de Charles III, em Londres. As informações são do Metrópoles.

No requerimento, Eduardo questiona o governo o porquê de Lula não ter optado por ficar na residência oficial do embaixador brasileiro na capital britânica. Ele também pergunta os valores gastos nas diárias do petista em um hotel de luxo.

“Considerando que o Brasil atravessa um momento de crise econômica e social, é fundamental saber se os recursos públicos estão sendo utilizados de forma responsável e transparente. Sendo assim, pretende-se, por meio deste requerimento de informações, receber informações detalhadas sobre os gastos realizados na viagem, incluindo os custos com transporte, hospedagem, alimentação e quaisquer outras despesas relacionadas à viagem presidencial”, pergunta o deputado.

Esse é, pelo menos, o segundo requerimento de informação protocolado pelo filho de Bolsonaro com foco nos gastos de Lula em viagens. No fim de abril, o deputado protocolou requerimento questionando a viagem do petista a Portugal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário