GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de maio de 2023

LAMENTANDO A MORTE DE PEDRO MENDES

João Campos e Lupércio lamentam a morte de Pedro Mendes


Neste domingo (28), os prefeitos João Campos e Lupércio lamentaram a partida de Pedro Mendes. Por meio de sua conta oficial no Instagram, Campos afirmou que cresceu vendo Pedro próximo ao seu pai, Eduardo Campos.

“Eles, que foram contemporâneos do curso de Economia da UFPE, atuaram juntos na política, viveram anos desafiadores e também passaram por momentos de glória e de reconhecimento. Nos últimos dias, Pedro falou a Pedrinho, seu filho e meu amigo querido, que tinha a certeza de que encontraria o meu pai, que chegou a sonhar com ele e que tinha muita saudade da amizade sólida cultivada ao longo dos anos. Eu sei que Pedro e painho devem estar lá no céu, numa alegria muito grande, olhando e zelando por todos nós”, assegurou o prefeito do Recife.

Lupércio apontou o destaque que Mendes tinha na política pernambucana. “Pedro teve papel de destaque na política, sendo ex-vereador de Olinda por dois mandatos e ex-presidente da Câmara Municipal. Que Deus conforte todos os familiares e amigos neste momento tão difícil”, exclamou.

Além de vereador de Olinda, Pedro foi vice-prefeito de Ipojuca e secretário de Trabalho e Juventude na gestão de Eduardo Campos.

Por Magno Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário