GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de maio de 2023

NÁUTICO - AGRADECIMENTO

Interino do Náutico ressalta felicidade em comandar pela primeira vez o profissional

Técnico interino estreou com vitória diante do Floresta-CE (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


'Então, eu só tenho a agradecer a recepção dos atletas e a confiança da direção de ter me dado essa oportunidade', disse o comandante


Depois de construir uma trajetória vitoriosa nas categorias de base, que culminou com uma importante bagagem de experiência como comandante. Otávio Augusto, interino do Náutico, teve sua primeira oportunidade no futebol profissional. Após a partida, o treinador ressaltou a felicidade e agradeceu a confiança de todo o staff do clube.

“Meu sentimento é de muita gratidão, a confiança do clube, de todo mundo do staff do clube, sempre passando por mim desejando boa sorte, bom jogo, torcendo muito. Então, eu só tenho a agradecer a recepção dos atletas, a recepção do staff, a comissão da casa, a confiança da direção de ter me dado essa oportunidade, ter comandado a equipe durante essa semana e dirigido a equipe no jogo de hoje. Então eu fico muito feliz, muito grato. Agradecer também o apoio de toda torcida que veio e apoiou do início ao fim a nossa equipe. Então eu termino a noite, quer dizer quando eu for dormir, que não vai ser por hora vai ficar um pouco remoendo o jogo ainda na cabeça, adrenalina do jogo. Mas só tenho a agradecer a Deus por ter me permitido esse dia de hoje e fico muito feliz”, destacou

O comandante alvirrubro fez questão de analisar a partida e apesar de ter planejado um jogo de maior controle da posse de bola. Durante a partida, o time conseguiu se adaptar com uma nova postura, desenhada principalmente no intervalo do jogo.“Por momentos a gente esteve num jogo muito mais transitório e disputado do que no nosso controle. A gente até fez alguns ajustes do primeiro para o segundo tempo nesse sentido, para que mesmo se a gente não tivesse conseguindo controlar com a posse, mas que a gente controlasse bem o espaço defensivo, para que a gente não sofresse tanto espaçado e principalmente na transição onde a gente detectou que o Floresta pudesse nos trazer grande perigo”, pontuou. 

O próximo compromisso alvirrubro na competição será novamente como mandante. No próximo sábado (27), às 19h, o Timbu recebe o América-RN. Na nona colocação na tabela de classificação, o Nautico busca entrar no G-8 que garante vaga para proxima fase da Série C.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário