GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de maio de 2023

NÁUTICO - BRONCA PESADA

Atacante Jael relata ameaça de morte da uniformizada do Náutico em invasão ao CT

Jael já atuou pelo Náutico em 14 oportunidades na temporada (Foto: Rafael Vieira/DP Fotos)


Caso ocorreu na última sexta-feira (5), na véspera do duelo contra o São José-RS


Autor de um dos gols da vitória do Náutico por 2 a 1 diante do São José no último sábado (6), o atacante Jael se pronunciou em suas redes sociais sobre a invasão por parte de uma torcida organizada do clube no CT do Timbu no dia anterior ao duelo válido pela segunda rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo a postagem do atleta, o mesmo teria sido ameaçado de morte. 

Ainda segundo nota divulgada pelo atacante, um dos membros da organizada, que estava bastante exaltado, teria dito que iria matar o jogador e sabia onde ele morava. Outra pessoa chegou a dar um tapa na perda do atleta do Náutico, que afirmou não ter reagido em nenhum momento. Jael ainda lembrou de outros casos semelhantes que aconteceram no futebol brasileiro, mostrando indignação. Ainda assim, garantiu foco total em ajudar o Náutico. 

“Mesmo recebendo essas ameaças continuo com o meu pensamento em querer ajudar o Náutico a conquistar o seu maior objetivo no ano. Vou dar o meu melhor todas as vezes que entrar em campo para representar essa camisa”, escreveu o atacante. 


 Relembre o caso:

Na ocasião, membros da torcida organizada invadiram o auditório onde ocorria a preleção do treinador Dado Cavalcanti sobre o São José-RS. Posteriormente, todas as atividades agendadas pelo clube visando o duelo foram canceladas no CT Wilson Campos. Após a partida nos Aflitos, o comandante alvirrubro não poupou palavras para criticar o ocorrido. 

“Sinceramente, eu fico um pouco triste com a condição, porque tem gente que ainda acha que ajudou. Tem gente que acha que o time ganhou, porque aconteceu aquilo. A pior derrota nossa foi contra o Salgueiro, eliminados dentro de casa, nos pênaltis. E não houve invasão de CT nenhum, ninguém fez o que fizeram dessa vez e o jogo da sequência foi contra o Cruzeiro. E nós vencemos o jogo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário