GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de maio de 2023

NÁUTICO - MARGINAIS INVADEM CT DA GUABIRABA

Organizada do Náutico protesta no CT e invade preleção de Dado Cavalcanti; veja vídeos

Membros da organizada cobraram comissão e elenco no CT (Foto: Reprodução/Internet)


Caso aconteceu um dia antes do primeiro jogo do Timbu nos Aflitos pela Série C


Após estrear com derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, quando na última terça-feira (2), na Arena da Amazônia, perdeu de virada para o Manaus por 2 a 1, o Náutico foi alvo de protestos de sua maior organizada no Centro de Treinamento Wilson Campos. Nesta sexta-feira (5), véspera de mais uma partida pelo torneio, o auditório do Timbu, onde ocorria preleção do técnico Dado Cavalcanti, foi invadido. 

Em postagem nas redes sociais, os membros da organizada cobraram um bom resultado na partida deste sábado (6), às 19h, contra o São José-RS, nos Aflitos. “Amanhã só queremos a vitória. Recado tá dado”, dizia a legenda de uma das fotos. Em outra, pediam sangue nos olhos, afirmando que o Náutico não é brincadeira. 

Na última semana, membros da organizada já haviam ido ao CT alvirrubro, onde conversaram com os dirigentes Léo Portela, Nei Pandolfo e Rodolpho Moreira. Na reunião, cobraram as recentes eliminações e a qualidade dos jogadores contratados, citando o zagueiro Werley, que chegou a negociar com o Timbu, mas já teve seu nome descartado. 

Após a derrota na primeira rodada, o Náutico convocou seus torcedores para o duelo nos Aflitos, colocando ingressos promocionais à venda. Porém, na última parcial divulgada pela redes sociais do clube, na noite da última quinta-feira (4), apenas 2.043 ingressos haviam sido vendidos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário