GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de maio de 2023

NÁUTICO - O FOCO É O AMÉRICA

Odivan elogia trabalho de Otávio Augusto no Náutico e garante foco contra o América-RN

Zagueiro chegou aos Aflitos após passagem pelo Paraná Clube (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro titular alvirrubro citou que busca por novo treinador não pode atrapalhar a preparação do elenco visando a próxima partida


Titular do Náutico nos últimos cinco jogos, o zagueiro Odivan já atuou 21 vezes pelo Timbu na temporada e vem se firmando na defesa alvirrubra atuando ao lado de Denílson. Após a vitória por 3 a 1 diante do Floresta na última segunda-feira (22), o jogador de 24 anos comentou sobre o trabalho realizado pelo treinador interino Otávio Augusto, afirmando que espera mais um bom resultado no próximo sábado (27) diante do América-RN.

“Respeitamos as ideias do Otávio, ele que está no comando agora. Procuramos fazer o que ele pediu. Por ser um cara da casa, ele já conhecia nossas características individuais e tentou transformar num coletivo um pouco diferente. Se ele continuar passando ideias nessa semana, garanto que temos grande chance de fazer outro grande jogo no sábado”, disse Odivan, que não mostrou preocupação com a busca por um novo treinador. 




“Pensamos jogo a jogo, como tem que ser na competição. Pensando sempre no próximo adversário. Não adianta a gente pensar se vai chegar alguém ou não, temos que trabalhar com quem está no comando hoje e procurar entender bem o que ele está pedindo e executar bem o que é pedido”, afirmou o zagueiro, que aproveitou também para projetar a partida diante do clube de Natal. 

“É um adversário que teve troca recente de treinador e foi campeão estadual, mas vive um começo de Série C onde ainda não venceram. Pode ter certeza que eles vem com muita vontade de vencer. Temos que ficar muito atentos, não cair na armadilha e fazer o nosso jogo. Precisamos entrar dentro do G8 para não sair mais. Espero que a gente consiga mais essa vitória”, finalizou o defensor.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário