GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de maio de 2023

NÁUTICO - PENSANDO NO ADVERSÁRIO

Destaque na última vitória do Náutico, Jean Mangabeira minimiza má fase do América-RN

Jean Mangabeira já acumula 27 jogos pelo Náutico na temporada (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Volante teve grande números individuais na partida contra o Floresta


Titular absoluto do Náutico desde o começo da temporada, o volante Jean Mangabeira foi um dos destaques alvirrubros na última segunda-feira (22), quando o clube venceu o Floresta por 3 a 1 pela Série C do Campeonato Brasileiro. Indo para mais um jogo nos Aflitos, o jogador minimizou a má fase do América-RN, adversário do Timbu no próximo sábado (27), às 19h. O Dragão ainda não venceu na competição e está na zona de rebaixamento com apenas um ponto conquistado.

“Costumo dizer que, independente da fase que vive o adversário, a gente precisa se preocupar com o que temos que fazer dentro de campo. Os dois jogos que perdemos foram fora de casa. Esse jogo contra o América-RN será em casa, onde a gente é forte e temos um aproveitamento muito bom. Sei que é um time qualificado, foi campeão potiguar. Vai ser um jogo bem bem difícil”, disse o volante, que falou sobre as mudanças táticas promovidas por Otávio Augusto, técnico interino do Náutico.

“É diferente do que a gente vinha fazendo. A minha função não mudou muito. Por ser primeiro volante, tenho sempre que me aproximar e ajudar na saída de bola. Acredito que a gente ganhou bastante amplitude e temos mais opção de desafogo. Sei que temos os laterais e pontas abertos, o que facilita na saída de bola”, afirmou Jean Mangabeira, aproveitando também para falar do seu bom momento com a camisa alvirrubra. 

“Estou muito feliz por estar em um clube grande como o Náutico. Fui anunciado com desconfiança por parte da torcida por não ser um atleta conhecido. Não pretendo parar por aqui, sou um cara que trabalho bastante e esse é o Jean Mangabeira, nada supera o trabalho, sempre uso essa frase. Torço que os resultados venham. O trabalho individual só é coroado quando o grupo está vencendo”, finalizou. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário