GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de maio de 2023

NÁUTICO - PUNIÇÃO SUSPENSA

Náutico consegue suspensão temporária de sanção da CNRD e pode inscrever novos atletas

Caso sejam regularizados, novos zagueiros podem estrear nos Aflitos (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Com isso, os zagueiros Wesley Junio e Danilo Cardoso devem ser regularizados ainda nesta sexta-feira (26)


Após semanas sem poder inscrever novos atletas por conta de uma notificação da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), o Náutico conseguiu uma suspensão temporária da punição e está livre para regularizar a situação de novas contratações. Os zagueiros Wesley Junio e Danilo Cardoso, que já treinam com o elenco, podem ter seus nomes publicados no BID ainda nesta sexta-feira (26).

Caso isso aconteça, os dois defensores estarão à disposição de Otávio Augusto, treinador interino do Timbu, para o duelo deste sábado (27), às 19h, contra o América-RN. O jogo válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro será nos Aflitos. Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (26), o Náutico esclareceu a situação que levou à suspensão provisória da sanção da CNRD. 

Segundo o clube, “o único e real motivo pelo qual o Náutico conseguiu a suspensão da proibição de registro de novos atletas de maneira temporária foi: a apresentação do plano de pagamento coletivo aos credores da CNRD, para a devida discussão entre as partes”, ainda afirmando que “não há qualquer conexão entre a Recuperação Judicial e a CNRD, bem como com a decisão temporária de suspender a sanção de novos registros ao Clube”.




Reforços para a defesa

Wesley Junio e Danilo Cardoso, que devem ser anunciados oficialmente ainda hoje, chegam para suprir as saídas de Anilson, que não teve o contrato renovado, e Paulo Miranda, que rescindiu oficialmente com o Timbu após ter sido um dos denunciados pela Operação Penalidade Máxima II. Os zagueiros se juntam a Denílson, Odivan e Tiago Troleze como opções para a posição. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário