GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de maio de 2023

NÁUTICO - SEMANA DE TRABALHO

Otávio Augusto vê semana produtiva e quer que torcedor do Náutico se sinta representado pelo elenco

Jovem treinador tentará sua segunda vitória em dois jogos (Foto: Rafael Vieira/DP Fotos)


Treinador interino comandará equipe pelo segundo jogo consecutivo na Série C


Após vencer na estreia como técnico interino do Náutico, Otávio Augusto terá mais uma oportunidade de comandar os alvirrubros na Série C do Campeonato Brasileiro. Com nova semana de treinamentos ao lado elenco profissional, o treinador espera por um resultado positivo neste sábado (27), quando o Timbu recebe o América-RN, às 19h, pela quinta rodada da competição nacional. 

“Foi uma semana de reforço. Reforçar questões ofensivas e defensivas. Tivemos muitos momentos bons e a ideia é tentar prolongar esses momentos no jogo. Seja pela ótica de ter uma maior posse, com maior controle e direcionamento, seja na ótica defensiva e ter um bloco mais consistente e impedir as principais ações do adversário. A gente permeou por esses aspectos na conversa pós-jogo e nos treinamentos do campo”, disse Otávio Augusto, que revelou uma conversa com o elenco sobre a torcida. 

“A gente precisa sempre entender a sua passionalidade e saber que vai estar feliz com a vitória e triste com as derrotas. A gente busca sempre trabalhar da melhor maneira possível e que a gente consiga ter cada vez mais vitórias convincentes, tranquilas e seguras. O que a gente precisa passar dentro do campo é agir de uma forma que a torcida olhe dentro de campo e se sinta representada. O torcedor precisa olhar para nossa equipe e saber o quanto que a gente quer vencer”, afirmou o treinador, que também citou a importância de mais uma resultado positivo na confiança do elenco e para o seu trabalho. 

“Penso na importância da vitória relacionado com a confiança do grupo e o quanto isso vai contribuir para que eles possam ir ganhando uma consistência de trabalho semanalmente. A pressão pelo resultado traz esse nervosismo e atrapalha um pouco no dia a dia. Sem dúvida a vitória trouxe essa importância para o grupo. Meu papel é contribuir com esse trabalho enquanto a direção acreditar que eu deva comandar a equipe de forma interina”, disse. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário