GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de maio de 2023

NÁUTICO - LESÃO GRAVE

Destaque do Náutico, Kayon está fora da temporada após sofrer lesão grave no joelho

Jovem é um dos homens de confiança do treinador Dado Cavalcanti (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atacante sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e virou desfalque no Náutico para sequência da temporada de 2023


O Náutico informou nesta quinta-feira (04) que o atacante Kayon sofreu lesão grave no joelho e terá que ser operado. De acordo com o clube, ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, na última terça-feira (2), contra o Manaus, pela estreia no Brasileiro da Série C.

O jogador realizou exames de imagem e teve diagnosticada uma lesão no joelho direito. Com isso, ele não joga mais na atual temporada e voltará aos gramados apenas na próxima temporada, virando mais um desfalque para o técnico Dado Cavalcanti. Segundo o departamento médico do Timbu, o atleta só voltará aos gramados em aproximadamente 7 meses. 

Titular na derrota do Náutico sobre o Manaus por 2 a 1, na última terça-feira (2), na Arena da Amazônia, pelo Brasileirão, Kayon foi promovido ao elenco principal após a lesão de Richarles. O jogador estava inscrito para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, quando foi solicitado seu retorno para jogar no elenco profissional. Nesta temporada,  atuou em 24 jogos sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, com três gols marcados e duas assistências. Apesar da pouca idade, o jovem de apenas 18 anos, cria do CT da Guabiraba é um dos homens de confiança do treinador Dado Cavalcanti.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário