GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 14 de maio de 2023

O REENCONTRO

Sport reencontra técnico Gilmar Dal Pozzo, hoje no Ituano

Dal Pozzo foi demitido do Rubro-negro com 55,5% de aproveitamento (Foto: Rafael Vieira/DP Foto )


Treinador passou pela Ilha do Retiro na última temporada, mas acabou sendo demitido antes da contratação de Lisca


O confronto entre Sport e Ituano, marcado para este domingo (14), pela Série B do Campeonato Brasileiro, marca mais um déja-vu para o torcedor rubro-negro. Após enfrentar Eduardo Baptista, diante do Novozitontino (empate em 0 a 0), o Leão reencontra o técnico Gilmar Dal Pozzo, que comandou a equipe da Praça da Bandeira no ano passado e hoje está à frente do Galo de Itu. 

Atualmente, a equipe paulista ocupa a décima posição na tabela da Segundona, com seis pontos ganhos - um a menos que o Rubro-negro. Motivos suficientes para Dal Pozzo cobrar mais equilíbrio de seus comandados. 

"A Série B é um campeonato de regularidade. Em casa está muito bom o desempenho, mas a gente também sabe o porquê. Eu tenho falado que a gente passou por um momento de instabilidade, de mudanças e por isso que agora começa a se definir, uma equipe titular com boas opções. Essa semana a gente tem a volta de alguns jogadores que eram titulares também e que vão agregar, que vão nos ajudar", falou o técnico. 

Em 2022, Dal Pozzo comandou o Sport em 21 jogos, Neste período, venceu oito partidas, empatou nove e perdeu quatro, totalizando um aproveitamento de 55.55%. Em seu lugar, o clube leonino anunciou Lisca, que teve passagem polêmica antes de se transferir para o Santos - quem terminou a temporada no comando foi Claudinei Oliveira. 

"O próximo adversário é o Sport e a gente não fala em duas partidas em casa, a gente fala no jogo do Sport que é o próximo adversário. Estamos buscando o máximo de informação, é um clube que eu trabalhei lá ano passado, tenho conhecimento, 80% daqueles atletas que hoje estão lá, trabalharam comigo, então é passar essas informações para os nossos atletas, fazer uma preparação boa", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário