GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de maio de 2023

RETORNANDO A ALEPE

Diogo Moraes vai voltar para a Assembleia Legislativa

Diogo Moraes é cumprimentado por seus pares - Reprodução/Youtube


Retorno do socialista foi bastante celebrado pelos deputados



Com a vitória de Rodrigo Novaes (PSB) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), o suplente Diogo Moraes (PSB) vai assumir o cargo de deputado estadual.

Bastante querido entre seus pares, ele acompanhou a eleição do correligionário e foi bastante cumprimentado após o anúncio do resultado. O parlamentar reconheceu que sua eleição foi atípica. Moraes foi eleito na disputa das eleições de 2022, mas perdeu o mandato após nova totalização dos votos realizada pela Justiça Eleitoral, em que passou a constar como deputado estadual eleito o nome de Lula Cabral (Solidariedade). Após o resultado, ele assumiu uma superintendência parlamentar da Alepe.

"A minha eleição foi eleição atípica, onde fomos eleitos no dia três de outubro e por questões de recontagem de voto nós travamos uma uma briga, entre aspas, no TSE na qual não tivemos sucesso. Surgiu novo nova novo horizonte com essa eleição", lembrou..

O parlamentar afirmou que a vitória de Rodrigo Novaes é fruto de muito trabalho dele e do correligionário. 

"É um momento de muita emoção de retornar para essa Casa por essas vias, uma via legal e que a gente pôde voltar para a Casa e ser abraçado por todos. E também ter o nome levado em condição para a eleição de Rodrigo me deixou muito feliz", destacou.


Por Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário