GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de maio de 2023

SACANAGEM POLÍTICA

Alvo da Lava Jato, Arthur Lira desprezou socorro a Dallagnol

Deltan Dallagnol e Arthur Lira Foto: Andre Borges/EFE; Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados


"Procurei Lira, mas ele fechou as portas", lamenta deputado cassado



O deputado federal cassado, Deltan Dallagnol (Podemos-PR), revelou que procurou o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), a fim de que ele pudesse oferecer algum apoio para reverter a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas foi desprezado pelo líder da Casa.

– Eu procurei o presidente da Câmara. Mandei mensagem para ele, minha assessoria tentou agendar uma reunião, mas ele fechou as portas, não respondendo às mensagens e aos nossos pedidos. Tentei inclusive falar com a chefe de gabinete dele algumas vezes – disse o ex-procurador da Lava Jato em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (25).

Quando perguntado se Lira nutria algum desafeto por ele, em razão de ter sido investigado pela Operação Lava Jato, Deltan declarou que compreende tal postura por alvos de investigações, mas destaca que nunca houve cunho pessoal.

Dallagnol falou sobre a relação que mantém com membros da mesa diretora da Câmara.

– Temos mantido uma interlocução com diferentes membros da Mesa Diretora para apresentar nosso caso. Afinal de contas, eles que vão decidir. Tem sido uma interlocução respeitosa de apresentação de caso e institucional – afirmou.

Marcos Melo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário