GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de maio de 2023

SANTA CRUZ - COMEÇOU COM O PÉ DIREITO

Felipe Conceição vê Santa Cruz aguerrido no primeiro passo na Série D do Brasileiro

Treinador conquistou sua terceira vitória em cinco jogos pelo Santa (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Tricolor venceu o Iguatu por 1 a 0 na estreia da competição e foi elogiado pelo treinador


Começando a Série D do Campeonato Brasileiro com três pontos, o Santa Cruz venceu o Iguatu por 1 a 0 no Arruda e foi elogiado pelo treinador Felipe Conceição. A partida desta segunda-feira (8) teve Pipico como o autor do gol da vitória, mas o comandante tricolor aproveitou a coletiva após o duelo para elogiar todo o elenco, se mostrando feliz com o que foi apresentado. 

“Todos foram importantes. Hoje demonstramos um futebol coletivo. Pipico acabou fazendo um gol importante, faz parte da função dele. Tivemos vários atletas cumprindo o que foi pedido. A entrega apareceu, prometemos uma equipe aguerrida, que lutasse até o final e brigasse o tempo todo. Isso foi o que me deixou mais feliz no dia de hoje”, disse Felipe Conceição, que também afirmou que o clube seguirá em evolução. 

“A gente sabia das dificuldades. Não só do nosso processo, que é inicial. Um processo de construção. Não iria estar tudo pronto no dia de hoje. Vamos ter que crescer dentro dessa primeira fase. Além disso, um adversário forte, que fez um bom estadual. Uma equipe que propõe o jogo o tempo todo”, afirmou o treinador. Encontrando dificuldades na primeira etapa, Felipe Conceição também comentou sobre o poder ofensivo do Santa Cruz.

“Tivemos volume ofensivo. No primeiro tempo faltou um pouco de presença na área, algo natural. Acho que a construção já foi muito boa. Jogamos muito pelos lados direito e esquerdo, alternando. O Iguatu baixou bastante as linhas e criou dificuldades nesse sentido, mesmo assim encontramos esses espaços. Com o volume que foi poderia ter sido mais”, declarou Felipe Conceição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário