GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de maio de 2023

SANTA CRUZ - CONTINUA CONTRATANDO

Santa Cruz fecha as contratações dos volantes Emerson Souza, do Sampaio Corrêa, e Wagninho, do Náutico

Reforços chegam para fortalecer o meio-campo coral (Foto: Náutico/Divulgação e Ronald Felipe/SCFC)


A pedidos de Felipe Conceição, a Cobra Coral acertou com dois novos contratados que ja trabalharam com o comandante no passado


Em busca de fechar o elenco para Série D, o Santa Cruz segue a todo vapor no mercado de contração. Nesta quarta-feira (24), o Mais Querido fechou a contratação de dois novos reforços para a temporada. Trata-se dos volantes Emerson Souza, do Sampaio Corrêa, e Wagninho, do Náutico. De acordo com a cúpula coral, os atletas são aguardados nos próximos dias para assinar o contrato.  

Formado nas categorias de base do Náutico, o meia Wagninho subiu para o profissional em 2019, onde atuou em 35 partidas. Na temporada passada, o jogador foi titular com o técnico Felipe Conceição no Timbu. Vale destacar, que o atleta vem de longo período afastado dos gramados, no ano passado sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do menisco lateral. Contratado, como homem de confiança do treinador, Wagninho chega para rejuvenescer o elenco e trazer vitalidade para o setor.

A pedido de Felipe Conceição, o Santa Cruz fechou com o volante Emerson Souza, de 25 anos, do Sampaio Corrêa. O jogador trabalhou com o comandante coral no início de ano. Nesta temporada, foram 15 jogos disputados e um gol marcado(contra Moto Clube). No elenco do Tricolor, os atletas chegam para disputar posição com os volantes Ariel Pingo e Fabrício Bigode (titulares), Italo Henrique, Anderson Paulista, Carlos Henrique (base) e Daniel Pereira (lesionado).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário