GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de maio de 2023

SANTA CRUZ - DE OLHO NO MERCADO

Santa Cruz monitora situação do atacante Miullen do Botafogo-PB: 'Realmente interessa'

Atacante conviveu com muitas lesões na carreira (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)


Segundo Sandro Barbosa, membro da diretoria de futebol, o Mais Querido segue de olho no mercado para contratar mais três jogadores


Precisando reforçar o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Santa Cruz está interessado na contratação do atacante Miullen, do Botafogo-PB. No entanto, o jogador vive um imbróglio jurídico com o time paraibano. O staff do atleta busca a dispensa em comum acordo, porém, a diretoria do Belo exige uma compensação financeira. Diante disso, a Cobra Coral monitora a situação do centroavante e avalia realizar a contratação para reforçar o setor ofensivo.

“O Miullen está resolvendo a vida dele com o Botafogo-PB. É um jogador que passou um tempo machucado, mas é um jogador que tem um potencial muito grande. Tem poucos gols na carreira, isso é bem verdade. Mas ao mesmo tempo ele passou muito tempo parado, sem jogar por causa de uma lesão, mas tem muito potencial, muita explosão, muita força física, jovem ainda. Então, é um jogador que realmente interessa e está resolvendo a vida dele junto com o Botafogo-PB”, destacou Sandro Barbosa.

O atacante Miullen, de 24 anos, tem passagens por Gil Vicente-POR, Londrina e Chapecoense. Nesta temporada chegou ao Botafogo-PB, em quatro partidas disputadas pelo clube, não marcou nenhum gol.O atleta foi titular nos dois primeiros jogos do clube no ano — um deles contra o próprio Santa Cruz, pela Seletiva da Copa do Nordeste. Além disso, o jogador atuou no primeiro tempo do jogo-treino entre pernambucanos e paraibanos, realizado no dia 26 de abril, no Arruda

Além do centroavante, Sandro Barbosa, membro do colegiado do Departamento de Futebol, fez questão de destacar que o clube segue de olho no mercado em busca de três reforços para o elenco visando a sequência da Série D.

“Eu acho que uma equipe, um elenco, ele nunca está fechado. Nem pra saída, nem pra chegada de atletas. Às vezes o jogador não tem proposta, às vezes o clube está satisfeito com determinado jogador também é liberado. Mas neste momento o Santa Cruz busca reforços, mais três jogadores ainda. Mas tudo com muita calma. A gente sempre procura errar o mínimo possível nesse momento, já que o dinheiro é muito escasso dentro do clube.É isso que o Santa Cruz precisa fazer para se reforçar, reforçar com qualidade. É lógico que vai existir erros, mas isso tem que minimizar esses erros o máximo possível, para poder ter uma equipe altamente competitiva, altamente comprometida com o clube, com a causa”, ressaltou o dirigente.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário