GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de maio de 2023

SANTA CRUZ - FIM DA NOVELA

Santa Cruz contrata atacante Miullen e chega 12º reforço para a Série D

No Recife, jogador é aguardado para se apresentar no Arruda (Foto: Cristiano Santos / Botafogo da Paraíba)


Depois de idas e vindas na negociação para resolver o imbróglio na justiça com o Botafogo-PB, o atacante finalmente acertou com o Mais Querido


Fim da novela. O Santa Cruz chegou a um acordo com o atacante Miullen e garantiu mais um reforço para a sequência da Série D. Após atleta e Botafogo-PB resolverem o imbróglio na justiça, o centroavante fechou com o Mais Querido. De acordo com o diretor consultivo, Sandro Barbosa, o martelo já foi batido e o jogador é esperado nas Repúblicas Independentes do Arruda.

“O Miullen a gente já vinha tentando trazer, desde o começo do ano. Ele houve um problema com o Botafogo da Paraíba e acabou sendo resolvido na justiça. E aí está liberado e já está em Recife”, destacou o dirigente. 

O atacante Miullen, de 24 anos, tem passagens por Gil Vicente-POR, Londrina e Chapecoense. Nesta temporada chegou ao Botafogo-PB, em quatro partidas disputadas pelo clube, não marcou nenhum gol. O atleta foi titular nos dois primeiros jogos do clube no ano — um deles contra o próprio Santa Cruz, pela Seletiva da Copa do Nordeste. Apesar de atuar no comando de ataque, Miullen tem números bastante humilde, nos últimos quatro anos, foram 26 partidas e apenas um gol marcado. Além disso, o jogador atuou no primeiro tempo do jogo-treino entre pernambucanos e paraibanos, realizado no dia 26 de abril.

Além do acerto com Miullen, Sandro Barbosa comentou sobre a contratação de Emerson Souza e Wagninho, que chegam para reforçar o elenco, principalmente, em questão de estatura.“O Emerson Souza é um volante que jogou com o Felipe no Sampaio Corrêa. A gente quis trazer no primeiro momento para reforçar a equipe. Só que ele não pôde vir, porque estava lá jogando no grupo do Sampaio. No entanto, quando ele viu que ia ter  espaço com o treinador que chegou, acabou o pedido para sair e aceitou a proposta do Santa Cruz. Ele é um volante firme, um volante que pega peso ali na frente da área, experiente, mesmo 25 anos, é um jogador muito intenso, muito forte e com estatura boa. É isso que o Santa Cruz precisa, porque a série D tem muitos pontos fora de casa”, disse.

“O Wagninho também tem uma estatura boa, foi titular com o Felipe no Náutico, jogando bem no Pernambucano, chegou a final do Pernambucano e chegou até a semifinal da Copa do Nordeste. Enfim, vinha jogando, depois foi emprestado para equipe do Ferroviário, fez um bom campeonato no Ferroviário, acabou machucando o joelho, recuperou e voltou”, declarou o diretor.

“O Miullen a gente já vinha tentando trazer, desde o começo do ano, certo. Ele houve um problema com o Botafogo da Paraíba e acabou sendo resolvido na justiça. E aí está liberado e já está em Recife”, destacou.

Confira todos os reforços contratados pelo Santa Cruz para a Série D:

Goleiro: Rokenedy
Laterais: Léo Fernandes, Matheus Müller e Rhuan Rodrigues
Volantes: Ariel Pingo, Fabrício Bigode e Ítalo Henrique, Emerson Souza e Wagninho
Meia: Nadson
Atacante: Émerson Galego e Miullen

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário