GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de maio de 2023

SANTA CRUZ - FORA DO JOGO

Daniel Pereira tem lesão confirmada e será baixa do Santa Cruz na estreia da Série D

Desde que chegou ao Arruda, o volante vem convivendo com lesões (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Segundo o departamento médico, o atleta teve uma lesão muscular de grau dois na região posterior da coxa direita e está de fora da estreia


Um dos principais motivos para desfalques dos times a cada compromisso no ano - são as lesões tão comuns nos esportes de alto rendimento como o futebol. Apesar do longo período sem jogos, o técnico Felipe Conceição já tem uma dor de cabeça para montar seu time titular. O departamento médico confirmou uma lesão muscular de grau dois na região posterior da coxa direita, do volante Daniel Pereira. Nesta temporada, o atleta vem convivendo com lesões diariamente, inclusive, esteve lesionado nas eliminações do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Com a confirmação, o jogador será desfalque do Santa Cruz pelos próximos sete dias. O atleta teve uma lesão muscular constatada e por enquanto não estará disponível ao técnico Felipe Conceição. O próximo compromisso do clube é diante do Iguatu, pela partida de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto está marcado para a próxima segunda-feira (8), às 20h, no estádio do Arruda.

Após se queixar de dores na coxa, Daniel Pereira foi substituído por Ariel Pingo, o que obrigou o técnico Felipe Conceição a modificar o time titular que foi mais utilizado na intertemporada."Mesmo sendo uma lesão de baixo grau, Daniel vai passar de sete a dez dias no DM, ou seja, está fora da estreia", declarou João Paulo Lafayette, médico do clube.

Em compensação, o Santa Cruz está próximo de ganhar um reforço para os treinamentos seguintes. O centroavante Pipico iniciou a transição com a preparação física após se recuperar de uma entorse no tornozelo direito e deve realizar trabalhos com bola no próximo sábado com o restante do elenco."Pipico evoluiu e está na transição. Deve treinar com bola junto com o elenco no sábado e provavelmente joga na segunda", disse o médico. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário