GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de maio de 2023

SANTA CRUZ - INGRESSOS PARA O JOGO

Santa Cruz inicia vendas para encarar o Sousa; partida terá operação especial buscando evitar novos transtornos no Arruda




FPF, PM e Governo do Estado trabalham com a expectativa de receber 35 mil torcedores


O Santa Cruz já iniciou a venda de ingressos para mais um compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro. Com valores a partir de R$ 20, os bilhetes para a partida contra o Sousa, marcada para o próximo sábado (3), às 16h, no Arruda, já podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio, que irão funcionar até a próxima sexta-feira (2), das 9h às 19h. A partir das 14h desta terça-feira (30), as entradas também poderão ser adquiridas nas lojas Volt/Cobra Coral.

O clube ainda informou que os ingressos só serão vendidos até às 13h no dia partida e os sócios da categoria “Santa Paixão” terão que fazer check-in para esse jogo. 

Após enfrentar problemas na entrada dos torcedores do Arruda nos dois primeiros jogos do clube na Série D do Campeonato Brasileiro, o clube espera que o duelo contra os paraibanos não repita os mesmos transtornos, com a Federação Pernambucana de Futebol, a Polícia Militar e o Governo do Estado preparando uma operação para receber 35 mil torcedores no estádio. 

Em entrevista ao programa Momento Esportivo, com Jorge Soares, da Rádio Clube, Evandro Carvalho, presidente da FPF, confirmou que uma reunião acontecerá na tarde desta terça-feira (30) para tratar do assunto. “Teremos que definir e estabelecer o modelo. Vamos ter toda a representação do poder público no fechamento desta quarta reunião onde vamos finalizar o plano de ação. Erramos duas vez (nos primeiros jogos) e o torcedor precisa ser recebido com segurança, conforto e sem nenhum transtorno”, disse o mandatário. 

Após empatar fora de casa contra o Nacional de Patos no último domingo (28), o tricolor quer manter os 100% de aproveitamento atuando no Arruda e seguir firme no G4 do Grupo 3, garantindo vaga na próxima fase da competição. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário