GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de maio de 2023

SANTA CRUZ - JOGO DE VIDA OU MORTE

Mirando recuperação, Santa Cruz sabe da importância da vitória contra o Campinense

Santa Cruz busca se reabilitar na competição (Foto: Divulgação/SCFC)


Pela camisa e tradição: Cobra Coral e a Raposa são consideradas favoritas para avançarem de fase no Grupo 3 do Brasileiro da Série D


De olho na recuperação. Ainda é a terceira rodada, mas pode-se dizer que o Santa Cruz terá um duelo decisivo para as suas pretensões na Série D no próximo domingo (21). O time do técnico Felipe Conceição enfrenta o Campinense, às 16h, no estádio do Arruda. As duas equipes são consideradas as favoritas do Grupo 3, principalmente, pela tradição e camisa, para avançarem de fase no torneio.

“Provavelmente, o Campinense também vai estar brigando com a gente lá em cima, brigando para classificar pra próxima fase e vencer um jogo desse dentro de casa dá moral para a sequência da competição. Então, a vitória no domingo, vai ser de suma importância tanto para as pretensões na tabela, quanto também para elevar o nível de confiança da equipe da moral e trazer o torcedor mais para perto da gente para estar apoiando nas próximas partidas”, destacou Léo Fernandes.

O Santa Cruz teve mais posse de bola e finalizou mais vezes no último domingo, mas acabou derrotado de virada para o Potiguar. O lateral-direito Léo Fernandes lamentou o resultado e as chances perdidas pelo Tricolor, mas mirou na sequência da temporada, principalmente no próximo jogo.

“É uma derrota que é difícil de digerir, mas eu acredito que a gente errou, onde podia errar, começo de competição dá pra correr atrás ainda. A gente teve bastante volume de jogo, criamos oportunidades, infelizmente  não conseguimos concluir todos em gols e falhamos ali num final de jogo, onde uma desatenção que não pode ter, tem que está ligado até o último minuto. Mas como eu falei, erramos quando podia errar é agora ajustar para o próximo já não dá pra ficar se lamentando muito. No domingo já tem outra batalha, outro jogo difícil, dentro da nossa casa, é temos que garantir os três pontos”, declarou o atleta.

Segundo o lateral, o elenco está em processo de desenvolvimento e acredita que o foco total está na reabilitação da Cobra Coral diante da Raposa.“Eu acredito que na primeira partida para segunda a gente teve uma evolução muito grande. Só que infelizmente o resultado não veio. Vencemos a primeira partida, então dar aquele ar de que está tudo certo, está tudo no caminho, mas erramos bastante coisa, tinha bastante coisa pra corrigir, que conseguimos corrigir nesse segundo jogo. Só que infelizmente no detalhe, no final do jogo, perdeu a partida. Mas como eu disse, não é porque perdeu que está tudo errado. Tivemos pontos positivos, alguns pontos para corrigir, mas a chave já está virada, estamos focados no Campinense”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário