GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de maio de 2023

SANTA CRUZ - LAMENTANDO A DERROTA

Felipe Conceição vê evolução do Santa Cruz, mas lamenta não ter matado o jogo contra o Potiguar

Treinador do Santa Cruz conheceu sua segunda derrota pelo tricolor (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Treinador viu melhorias no setor ofensivo mesmo após resultado negativo


Após a primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador Felipe Conceição afirmou ter visto evoluções do Santa Cruz, principalmente no setor ofensivo, em relação a vitória por 1 a 0 diante do Iguatu na estreia da competição. Porém, lamentou as chances perdidas, que acabaram sendo determinantes no resultado negativo diante do Potiguar, fora de casa, neste domingo (14). 

“Muito insatisfeito pelo resultado, mas satisfeito pelo desempenho. Criamos muitas chances na casa do adversário e em um campo complicado. Houve evolução na questão ofensiva. Dominamos a primeira parte, mas faltou agressividade no último terço. Voltamos melhores no segundo tempo, tivemos várias chances e não matamos o jogo”, disse o treinador tricolor, que também analisou o desenrolar da partida. 

“Fizemos 1 a 0, logo depois tomamos o gol de empate e recuamos um pouco. Isso foi um problema nosso no segundo tempo. O fim de jogo foi muito aberto, buscamos a vitória, queríamos os três pontos. Não ficamos expostos, mas ficou um jogo vivo e infelizmente acabou saindo gol um do adversário”, afirmou Felipe Conceição, que retornará ao Arruda no próximo domingo (21) para tentar retomar o caminho das vitórias diante do Campinense, ás 16h. 
 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário