GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de maio de 2023

SANTA CRUZ - MANDO DE CAMPO

Com dois jogos seguidos no Arruda, Santa Cruz quer manter 100% como mandante na Série D

Ao lado da torcida, Santa Cruz já conquistou seis pontos na Série D (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Tricolor venceu Iguatu e Campinense quando atuou em seu estádio na competição


Após um doloroso empate fora de casa no último domingo (28), diante do Nacional de Patos, o Santa Cruz terá dois jogos seguidos no Arruda e quer manter seu 100% de aproveitamento como mandante para subir na tabela do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A primeira partida da sequência será neste sábado (3), às 16h, contra o Sousa-PB, que lidera a chave com nove pontos conquistados.

Na quarta colocação, o Santa Cruz fecha o G4 no momento e segue na zona de classificação para a segunda fase. Porém, o tricolor conta com os mesmos sete pontos do Potiguar de Mossoró, atual quinto colocado do grupo. Para seguir vencendo no Arruda, os pernambucanos devem ter mais um grande público, podendo superar os mais de 30 mil presentes na vitória por 1 a 0 diante do Campinense, em jogo válido pela quarta rodada. 

Após encarar os paraibanos, o próximo adversário Coral será o Pacajus-CE, no no dia 8 de junho, às 19h30, novamente no Arruda. Atualmente, o clube cearense também tem os mesmos sete pontos do Santa Cruz, mas ocupa a segunda colocação do grupo 3 por conta do saldo de gols. Após o empate em Patos, Felipe Conceição já projetou a partida contra o Sousa, não acreditando em mudança no elenco após o resultado negativo.

“Não é um diagnóstico de terra arrasada. Longe disso. Nossa equipe produz para ganhar os jogos. É esse sentimento que fica. O caminho é esse, é de trabalho. Não tenho dúvida que em casa, com apoio do torcedor, a equipe vai jogar para vencer e vai produzir novamente. Fizemos gols em todos os jogos”, disse o treinador da Cobra Coral. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário