GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de maio de 2023

SANTA CRUZ - NOVO CONTRATADO

Ex-Madureira, lateral-direito Rhuan Rodrigues é anunciado pelo Santa Cruz

Jogador chega para disputar titularidade na lateral-direita (Foto: Reprodução/SCFC)


Jogador de 23 anos disputou o último Campeonato Carioca pelo Madureira


Após acertar a chegada do lateral-direito Léo Fernandes na última sexta-feira (5), o Santa Cruz já conta com mais um nome para posição que estava no futebol do Rio de Janeiro. Rhuan Rodrigues, ex-Madureira, foi anunciado oficialmente pelo tricolor nesta quarta-feira (10). O jogador de 23 anos é o nono contratado pela Cobra Coral após a eliminação no Campeonato Pernambucano.

Revelado pelo Mesquita-RJ, o jogador fez quase toda sua carreira no futebol carioca, com passagens por Artsul, América-RJ e Cabofriense, além de ter atuado pelo time de aspirantes do Fortaleza na temporada de 2021, onde participou de 12 jogos. Na atual temporada, atuou em nove partidas do Campeonato Carioca pelo Madureira. 

Agora, o treinador Felipe Conceição conta com três atletas para posição, incluindo os dois novos reforços e jovem Jadson, revelado na base Coral. Após vencer o Iguatu na estreia da Série D, o tricolor volta aos gramados no próximo domingo (14), quando viajará até o Rio Grande do Norte para encarar o Potiguar, às 17h, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário