GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de maio de 2023

SANTA CRUZ - PESO DA CAMISA

Rhuan Rodrigues fala sobre peso da camisa e tamanho do desafio no Santa Cruz

O atleta revelou que acompanhou a festa da torcida na estreia contra o Iguatu-CE (Foto: Divulgação/SCFC)


'O Santa Cruz é um clube enorme, um gigante do futebol brasileiro quando se fala em tradição', disse o lateral-direito em sua apresentação


O lateral-direito Rhuan Rodrigues concedeu entrevista na última quarta-feira e foi o último dos nove reforços confirmados pelo Santa Cruz a ser apresentado. Aos 23 anos, o defensor foi contratado junto ao Madureira, e espera contribuir com o acesso para a Série C. Nas suas primeiras palavras no clube, fez questão de enaltecer a grandeza da instituição e ressaltar a importância da torcida na Série D.

“O Santa Cruz é um clube enorme. Um gigante do futebol brasileiro quando se fala em tradição. Eu como tenho o costume de acompanhar e viver o futebol, sempre entendi o que é o Santa Cruz e a paixão que tem o seu torcedor. Tenho a dimensão do peso da camisa e do tamanho do desafio que eu terei aqui para dar algo que a instituição e a torcida”, destacou o atleta.

Anunciado na última semana, o jogador ficou de fora dos dois primeiros jogos do Brasileiro da Série D. Porém, o atleta revelou que acompanhou a festa da torcida na estreia contra o Iguatu-CE. Na ocasião, o Arruda registrou mais de 13 mil torcedores, sendo atualmente o maior público da quarta divisão. “Eu não estava aqui, mas acompanhei como foi o público na primeira rodada e fiquei me imaginando dentro de campo com a torcida apoiando. Com eles nos ajudando do lado de fora, tenho certeza de que vamos correr para fazer a 
nossa parte e levar esse apoio para dentro de campo”, exaltou o lateral.

Rhuan Rodrigues afirmou que vê a concorrência de forma positiva no clube.  Na posição, o técnico Felipe Conceição conta os laterais Léo Fernandes (titular), Jadson (categorias de base), além do volante Anderson Paulista que foi improvisado na intertemporada.“Muitos jogadores podem ver a concorrência de forma negativa, mas eu vejo de forma muito positiva. Só quem tem a ganhar com isso é o clube. Tenho certeza que o professor vai sempre escalar aquele jogador que é o melhor para cada partida. É uma disputa sadia, onde todos querem jogar e o Santa Cruz será o principal beneficiado”, comentou.

No próximo domingo (21), o Santa Cruz encara o Campinense, às 16hrs, no Arruda. A Cobra Coral, na quarta colocação, vem de derrota para o Potiguar atuando no Nogueirão. Por outro lado, na segunda posição, a Raposa conquistou seus primeiros três pontos na última rodada, com uma sonora goleada sobre o Globo, no Amigão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário