GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 14 de maio de 2023

SANTA CRUZ - PREVISÃO DE JOGO DIFÍCIL

Treinador prevê dificuldades, mas promete 'entrega' do Santa Cruz: 'Todo jogo é uma final'

O técnico falou sobre a boa campanha do Potiguar no Estadual (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Felipe Conceição cobra dedicação máxima em busca dos três pontos


A tarefa não é das mais fáceis. Em busca de sua segunda vitória no Brasileiro da Série D, o Santa Cruz se preparou para superar a difícil logística de viagem para a cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte. Além disso, o clima e o gramado do estádio Nogueirão são outras preocupações da Cobra Coral para garantir os três pontos longe do Arruda. Para conquistar um resultado positivo, o treinador Felipe Conceição cobra a entrega máxima dos atletas.

“É pensar jogo a jogo, todo jogo é uma final. Foi conversado com os atletas, entender que a gente construiu a vitória Iguatu-CE dentro daquilo que a gente fala, que houve uma entrega muito grande, houve o cumprimento de funções dentro de campo, houve aplicação dos atletas, a dedicação, correram ao extremo. Os atletas pediram, alguns, para sair antes do término da partida, porque foram ao limite e é isso que tem que continuar. Isso que foi prometido para torcida”, destacou o treinador.

Na coletiva antes da viagem, Felipe Conceição também analisou o Potiguar que teve uma boa campanha no estadual."É mais um jogo difícil, são equipes que assim como o Iguatu-CE, o Potiguar fez um bom estadual. É uma equipe competitiva, que dentro de casa foi bem no estadual, aí tem as adversidades do calor da viagem. Mas tudo isso a gente se preparou para fazer uma boa partida, sabendo das dificuldades que o adversário pode nos criar e das dificuldades de logística”, salientou o comandante. 

“O Potiguar perdeu o primeiro jogo, mas é um adversário aguerrido, que vai buscar a vitória, que vai ter que sair pra jogar. Então, a tendência é que nos dê mais espaços do que o Iguatu-CE. Mas é a dificuldade, dificuldade de um jogo fora de casa da Série D, contra uma equipe que quer se recuperar dentro da competição. A gente é focar no nosso crescimento, nas coisas que fez bem é continuar e nas coisas que a gente não foi tão bem numa primeira partida ajustar para melhorar, que aí sim a gente vai estar no caminho certo, crescendo cada jogo”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário