GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de maio de 2023

SANTA CRUZ - PROBLEMAS FORA DE CAMPO

Problemas no acesso e brigas marcam Santa Cruz x Campinense

Torcedor sofreu outra vez para entrar no estádio do Arruda (Foto: Cortesia)


Torcedor foi em peso, mas sofreu outra vez para entrar no Arruda; uniformizadas brigaram perto na Ilha do Retiro


O Santa Cruz venceu o Campinense por 1 a 0 no Arruda pela Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (21). Se dentro do gramado, houve festa dos mais de 30 mil tricolores, houve muitos problemas fora das quatro linhas. O torcedor sofreu outra vez para ter acesso ao estádio. Muitos só entraram com a bola rolando, em virtude das longas filas principalmente no portão 10, que dá acesso à arquibancada inferior (escudo). 

Com o jogo já em andamento, muitas pessoas que estavam justamente nesse setor foram atendidas nas ambulâncias disponíveis no estádio e depois alocadas para a arquibancada atrás da barra. 

BRIGAS

Longe do Arruda, nas imediações da Ilha do Retiro, campo do Sport, integrantes de torcidas uniformizadas promoveram tumulto, correria e baderna mais uma vez. A torcida do Campinense é coligada a do Sport, rival do Santa.

As cenas foram postadas por várias pessoas nas redes sociais durante a tarde deste domingo. Nas imagens, dá para perceber muita correria na Avenida Abdias de Carvalho e na frente da sede do Sport, inclusive no novo restaurante que foi inaugurado no clube. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi chamado para controlar a confusão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário