GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de maio de 2023

SANTA CRUZ - SAF TRICOLOR

Santa Cruz confirma negociações com o Newcastle pela SAF e aguarda retorno de investidores

SAF surge como espécie se salvação para aliviar os cofres corais (Foto: Rafael Vieira/DP Foto )


Clube coral se já se reuniu algumas vezes com representantes do time inglês este ano. Inclusive, no Arruda


Santa Cruz negocia com investidores para a implementação da SAF. Mais precisamente, junto a representantes do Newcastle, clube da Premier League inglesa, onde atua o pernambucano Joelinton, e que aparece atualmente na zona de classificação à Champions League 2023/2024. Apuramos que o clube das três cores já teve algumas reuniões, inclusive, no Arruda. 

"Realmente houve as reuniões com uma Empresa de Consultoria Internacional no escritório de Eduardo Paurá Filho e demais consultores do Clube.  Quem fez a apresentação ao Santa Cruz foi o ex-presidente José Neves Filho e o filho, acompanhados do Consul da Inglaterra no Recife", contou Antônio Luiz Neto. 

Vale destacar que nas negociações existe um Acordo de Confidencialidade Mútua (NDA - Non-disclosure agreements, no inglês)no contrato entre as partes, na qual a negociação não pode ser revelada. Porém, segundo apuração da reportagem, as tratativas seguem a todo vapor. A Cobra Coral agora espera o retorno dos investidores para dar os próximos passos.
 
"O Santa Cruz recebeu o representante da Consultoria Internacional, na sede social e no estádio. O clube manteve-se até o presente aguardando as análises da Empresa e as comunicações. É fundamentar registrar que não temos como citar o nome dos negociadores", disse o presidente Antônio Luiz Neto.  

A negociação sobre a SAF no Tricolor se arrasta desde 2022. Em março, representantes do Azuriz, chegaram a visitar o Arruda e o CT Ninho das Cobras, além de se fazer presente num clássico contra o Náutico, ainda pelo Campeonato Pernambucano. A partida aconteceu na Arena de Pernambuco.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário