GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de maio de 2023

SANTA CRUZ - TIME CONCENTRADO NO JOGO

Longe do Arruda: Santa Cruz aposta em concentração para vencer o Nacional de Patos

Cobra Coral segue em busca da primeira vitória fora de casa na Série D (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


'Somar pontos é importante, a gente vai em busca da vitória, como sempre o Santa Cruz vai buscar a vitória', disse o lateral Marcus Vinicius


Concentração é a palavra-chave nos treinos do Santa Cruz durante esta semana. A derrota para o Potiguar de Mossoró na segunda rodada da Série D, de virada, não estava nos planos do tricolor. Após grande primeira etapa, nos minutos finais, a Cobra Coral sofreu a virada na partida, principalmente por erros coletivos. Para o próximo duelo, o lateral Marcus Vinicius comentou sobre a importância de recuperar o nível de atenção da equipe para o jogo do próximo domingo (28), contra o Nacional de Patos, no Estádio José Cavalcanti.

“A gente tem que ter um pouco mais de concentração tanto nas nossas finalizações, quanto defender o nosso campo. É isso a gente conseguir imprimir o ritmo de jogo, que a  gente fez um bom jogo lá em Potiguar, mas tem que ter um pouco mais de maturidade, concentração e pecar menos nas finalizações”, destacou o lateral.

Marcus Vinicius falou sobre superar adversidades fora de casa para conquistar os três pontos na Paraíba. “Somar pontos é importante, a gente vai em busca da vitória, como sempre o Santa Cruz vai buscar a vitória. A gente quer a classificação de todas as formas,o mais rápido possível para chegar no mata-mata, mas qualquer ponto fora de casa, num campo que a gente não está acostumado a jogar, pode ser campo ruim, eu não sei como que é lá. Mas a gente vai em busca desses três pontos para a gente poder seguir bem no campeonato”, salientou o atleta.

O lateral-esquerdo falou da força do Nacional de Patos como mandantes, e destacou que o treinador vem trabalhando com informações sobre os paraibanos.“É um adversário forte dentro de casa, a nossa expectativa é grande, a gente treinou em cima do adversário. O professor Felipe passou umas coisas sobre o adversário e com certeza, a expectativa é ir lá fazer o nosso, desempenhar o papel, e tentar sair de lá com essa vitória”, salientou o atleta.

O Santa Cruz tem seis pontos e é terceiro do grupo A-3 do Brasileiro da Série D. O Nacional de Patos também tem seis e está na segunda colocação da chave. A partida será fundamental para o vencedor, pois abre uma distância de três pontos sobre o rival na tabela de classificação.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário