GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de maio de 2023

SANTA CUZ - TORCIDA LIBERADA

Torcida do Santa Cruz tem presença liberada contra o Nacional de Patos, no José Cavalcanti

Promessa de bom público para Nacional de Patos e Santa Cruz (Foto: Eder/Nacional de Patos)


O pedido da Polícia Militar da Paraíba por torcida única foi negado


Após toda a polêmica envolvendo a presença ou não da torcida do Santa Cruz, no domingo (28), contra o Nacional de Patos, no estádio José Cavalcanti, pela Série D. O pedido da Polícia Militar por torcida única foi negado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). Com isso o Coronel Campos, do Comando de Policiamento Regional - CPR II, garantiu a presença e a segurança da torcida tricolor no Estado da Paraíba.

“A Polícia Militar do Estado da Paraíba, ela se prepara para receber uma grande equipe pernambucana, Santa Cruz Futebol Clube e ela também se prepara para apoiar a torcida, no sentido de dar segurança e de dar tranquilidade ao jogo. Patos é uma cidade do interior com aproximadamente 130 mil habitantes. Então a cidade é relativamente pequena, quando se fala de Recife, mas estamos aqui preparados para receber todos os os torcedores. Orientamos aos torcedores que, ao ter contato com a segurança pública do estado da Paraíba, vão seguindo todo o protocolo que a gente tem colocado aqui para o planejamento. Certamente, todos os seus direitos estarão garantidos, nós devidamente preparados e planejados para acolhê-los no estádio, onde o evento vai acontecer. Eu tenho certeza que tudo começará e terminará bem e pacífico aqui na cidade de Patos”, destacou o Coronel.

A carga de ingressos para a torcida visitante será definida com base na capacidade permitida para a operação do estádio. Com isso, a expectativa é que sejam disponibilizados cerca de 520 ingressos para torcida coral. A diretoria do Canário fez promoção de ingressos durante a semana, no setor A R$ 60/30 e nos setores B e C R$ 40/20. Até o momento, não foram divulgados os locais e o preço dos bilhetes para torcida visitante. 

O Santa Cruz tem seis pontos e é terceiro do grupo A-3 do Brasileiro da Série D. O Nacional de Patos também tem seis e está na segunda colocação da chave. A partida será fundamental para o vencedor, pois abre uma distância de três pontos sobre o rival na tabela de classificação.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário