GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de maio de 2023

SEGURANÇA

Companhia aérea vai pesar passageiros de voos internacionais

Foto: Reprodução/ Freepik

A empresa Air New Zealand vai pesar passageiros de voos internacionais até 2 de julho. A medida é uma exigência da Autoridade de Aviação Civil da Nova Zelândia e tem como objetivo o estudo e atualização de dados sobre a distribuição de pesos nos aviões.

“Pesamos tudo o que vai na aeronave — da carga às refeições a bordo, à bagagem no porão. Para clientes, tripulação e malas de cabine, usamos pesos médios, que obtemos ao fazer esta pesquisa”, explicou Alastair James, especialista em melhoria do controle de carga da companhia.

Segundo a Air New Zealand, os passageiros não serão obrigados a subir na balança. A pesagem ocorrerá na entrada do saguão do portão de embarque de alguns voos da companhia, que partem do Aeroporto Internacional de Auckland, entre 29 de maio e 2 de julho.

"Sabemos que subir na balança pode ser assustador. Queremos garantir aos nossos clientes que não há exibição visível em nenhum lugar. Ninguém pode ver seu peso - nem mesmo nós! É completamente anônimo. É simples, é voluntário e, ao pesar, você estará nos ajudando a voar com segurança e eficiência, sempre", pontuou Alastair James.

Por: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário