GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de maio de 2023

SPORT - APOIO DA TORCIDA FEMININA

No 1º dia de reservas para público geral, torcida do Sport garante mais de 17 mil ingressos em jogo com ABC

Torcida fez grande festa na goleada diante do Botafogo-SP (Foto: Sandy James/DP Fotos)



Partida será a segunda do Leão somente com mulheres, crianças e PCDs


Casa cheia novamente. Mais de 17 mil ingressos já foram reservados para o segundo jogo do Sport com entrada apenas para mulheres, crianças e PCDs, que acontece no próximo domingo (28), às 18h, contra o ABC, na Ilha do Retiro. Essa será a penúltima partida da punição determinada pelo STJD por conta dos eventos ocorridos na partida contra o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

Segundo parcial divulgada pelo clube, os setores de Sociais, Cadeiras de Ampliação e Assentos Especiais já se encontram esgotados. Vale lembrar que as reservas para o público geral iniciou na manhã desta quinta-feira (25). No primeiro jogo da punição, que aconteceu no último domingo (21), mais de 18 mil pessoas estiveram na Ilha do Retiro e ajudaram o Sport na vitória por 3 a 0 diante do Botafogo-SP.

Com isso, a expectativa é de público ainda maior contra o clube de Natal, que ocupa atualmente a última colocação da Segundona, enquanto o Sport, que perdeu para o Criciúma na última quarta-feira (24) por 1 a 0, caiu para a 10ª colocação e quer manter o 100% como mandante na competição para se aproximar do G4. Vale lembrar que os rubro-negros estão com dois jogos a menos do que a maioria dos outros times. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário