GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de maio de 2023

SPORT - APOIO IRRESTRITO

Torcida do Sport esgota todos os ingressos disponíveis para partida contra o ABC

Torcida fará mais uma grande festa na Ilha do Retiro no domingo (Foto: Sandy James/DP Fotos)


Partida será a segunda do Leão somente com mulheres, crianças e PCDs


Sem divulgar números, o Sport informou que todos os ingressos para o jogo contra o ABC foram esgotados pela torcida. Com entrada apenas para mulheres, crianças e PCDs, a partida acontece no próximo domingo (28), às 18h, na Ilha do Retiro. Essa será o penúltimo duelo da punição determinada pelo STJD por conta dos eventos ocorridos na partida contra o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

Com isso, o público contra os natalenses será ainda maior do que o registrado na última partida na Ilha do Retiro, quando o Sport venceu o Botafogo-SP por 3 a 0. Na ocasião, Enderson Moreira, treinador rubro-negro, exaltou a força que emanou das arquibancadas durante os 90 minutos de jogo e ainda revelou o que conversou com os jogadores durante a partida contra o clube paulista. 

"Foi o melhor e maior acolhimento, que eu, como treinador, já vi de uma torcida para um time que precisava. Hoje a gente precisava muito de acolhimento. "Eu falei com eles (jogadores): 'Vocês têm todo o direito de fazer jogos ruins, mas essa torcida não merece sair da Ilha hoje sem os três pontos. No dia que a gente mais precisava de carinho, foi o dia que a gente mais recebeu carinho", disse o comandante rubro-negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário