GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de maio de 2023

SPORT - CRONOGRAMA DIVULGADO

Com entrada gratuita para mulheres, crianças e PCDs, Sport divulga cronograma de jogo ante Botafogo-SP

Jogo terá a presença de mulheres que, diga-se, não são filiadas às organizadas (Foto: Sandy James/DP Foto)


Leão volta ao campo neste sábado (20), na Ilha do Retiro, em mais um confronto importante pela Série B do Brasileiro


O jogo entre Sport e Botafogo-SP marcará um dia histórico na Ilha do Retiro. Após o clube da Praça da Bandeira reverter punição junto ao STJD, o público, ao invés de portões fechados, será composto apenas por mulheres, crianças até 12 anos e PCDs (pessoas com deficiência), que terão entrada gratuita para o confronto deste sábado (20), na Ilha do Retiro, pela Série B do Brasileiro. 

A reserva dos ingressos precisam ser feitas a partir das 17h desta quinta-feira (18), no site oficial do Sport, até às 17h15 do sábado. Será preciso fazer um cadastro no site. 

 OS SETORES
 
Mulheres, crianças e pessoas com deficiência associados ao Clube, seja titular ou dependente, poderão acessar todos os setores da Ilha do Retiro, com exceção dos camarotes. Já os não sócios poderão ocupar os seguintes setores: Assentos Especiais, Cadeira de Ampliação e Arquibancada Frontal. 

Todos os setores do estádio, voltados para a torcida rubro-negra, estarão abertos para o confronto diante do Botafogo com exceção o setor Arquibancada Sede.

LADO SOCIAL 
 
Com o objetivo de reforçar o seu compromisso social, além de doar o arrecadado para instituições carentes, o clube vai disponibilizar pontos de arrecadação nos portões de acesso ao estádio para aqueles torcedores que desejarem contribuir.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário