GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de maio de 2023

SPORT - GRATIFICAÇÕES PAGAS

Às vésperas da final do Nordestão, Sport quita premiações da Copa do Brasil e do Pernambucano

Time chega embalado após título estadual e classificação na Copa do BR (Foto: Rafael Vieira/DP Fotos)



Quitação servirá como motivação extra para a decisão contra o Ceará, na próxima quarta-feira (3), valendo o título da Copa do Nordeste


O Sport quitou nesta segunda-feira (1) as premiações referentes a Copa do Brasil e a conquista do Campeonato Pernambucano com elenco e comissão técnica. O fato aconteceu na semana da grande decisão da Copa do Nordeste, que acontece nesta quarta-feira (3), às 21h, na Ilha do Retiro, diante do Ceará. Após perder por 2 a 1 em Fortaleza, o Leão precisa vencer atuando como mandante para seguir em busca do tetracampeonato. 

A cúpula rubro-negra quitou os valores referentes à classificação na Copa do Brasil (oitavas de final, após eliminar o Coritiba), e ao 43º título do Campeonato Pernambucano, no qual o Leão venceu o Retrô por 4 a 1 no placar agregado. Na atual temporada, o Sport já acumula mais de R$ 11 milhões em premiações, podendo receber mais R$ 2 milhões em caso de título na Copa do Nordeste. 




Fora de casa e utilizando um time reserva no último domingo (30), o Sport estreou na Série B com um empate sem gols diante do Novorizontino, mas já está de volta ao Recife e com foco total na decisão diante do Vozão. Após a partida em São Paulo, o técnico Enderson Moreira fez um pedido de apoio aos torcedores do Leão que irão até a Ilha do Retiro para a grande final da Copa do Nordeste. 

"A gente espera que o torcedor acredite que somos capazes de reverter essa pequena vantagem que tem o Ceará. Que eles possam nos apoiar do início ao fim, a gente vai lutar até a última 'gota'. Com certeza vamos contar com o nosso torcedor, que já fez diferença em outros jogos e vai fazer diferença mais uma vez neste jogo de quarta", pediu o comandante rubro-negro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário