GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de maio de 2023

SPORT - INVESTIGAÇÃO

Defesa de Igor Cariús, do Sport, pede arquivamento de denúncia sobre possível envolvimento em manipulação de resultados

Cariús atuou pelo Cuiabá na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Jogador é um dos alvos da Operação Penalidade Máxima e é investigado por jogos onde defendeu o Cuiabá na Série A de 2022


Após a divulgação de novos detalhes da Operação Penalidade Máxima II, que investiga possíveis manipulações de resultados no futebol brasileiro, instaurada pelo  Ministério Público de Goiás (MPGO), na última segunda-feira (8), a defesa do lateral-esquerdo Igor Cariús, do Sport, se pronunciou sobre a possível participação do ex-jogador do Cuiabá no esquema. Se mostrando confiante na inocência do atleta, o posicionamento considerou a denúncia “superficial” e pede o arquivamento do caso. 

Ainda segundo a defesa, a denúncia se baseia em prints fora de contexto de redes sociais, “cujo conteúdo não serve como prova válida a justificar a participação de Carius em qualquer esquema de manipulação de resultados esportivos”.

Entenda o caso: 

Segundo informações divulgadas a, o lateral-esquerdo Igor Cariús, que na época defendia o Cuiabá, teria recebido R$ 5 mil para tomar um cartão amarelo na partida contra o Ceará, ano passado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu em outubro. Vale ressaltar que, na ocasião, o atual atleta rubro-negro foi advertido com dois cartões, deixando a equipe cuiabana com um homem a menos. 

Pouco depois, no dia 6 de novembro, em jogo entre Cuiabá e Palmeiras, o valor ofertado seria de R$ 60 mil. O atleta, contudo, não foi advertido pela arbitragem no duelo com o Porco. 

Confira posicionamento dos advogados de Igor Cariús: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário