GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de maio de 2023

SPORT - JOGO DIFÍCIL

Destaque do Sport, Luciano Juba projeta jogo difícil contra o Ituano, mas ressalta objetivo de pontuar fora de casa

Atacante leonino tem 14 gols e 14 assistências na temporada (Foto: Sandy James/DP Fotos)


Leão viaja para Itu e encara o adversário no próximo domingo (14), às 20h30


Mantendo a boa fase da temporada também na Série B do Campeonato Brasileiro, Luciano Juba já acumula um gol e uma assistência pelo Sport nos dois jogos que disputou na competição até o momento. Após balançar as redes na vitória diante do Tombense na última quarta-feira (10), o jogador valorizou o resultado conquistado na Ilha do Retiro e já projetou a partida contra o Ituano, fora de casa, que acontece no próximo domingo (14), às 20h30. 

“A gente soube suportar no final a pressão do adversário e conseguimos os três pontos, que era o mais importante. Vamos descansar, já temos uma viagem para jogar fora de casa contra o Ituano. Tenho certeza que vamos dar nosso máximo e fazer um grande jogo para conseguir mais três pontos, dando sequência no campeonato e conseguir nosso principal objetivo no ano, que é o acesso à Série A”, disse Luciano Juba.

Com um empate fora e duas vitórias na Ilha do Retiro até o momento na Segundona, o Sport tem dois jogos a menos em relação a maioria de seus adversários. Em mais um jogo como visitante, o clube busca manter a invencibilidade na competição, pensando na conquista dos três empates, mas não vendo como negativo a possibilidade de sair com um ponto de Itu.

“A gente sabe que vai ser bastante difícil o jogo. Como o professor sempre fala, a gente sempre joga para ganhar, mas se não der, queremos pelo menos não perder. A gente sabe que a Série B é muito difícil, um campeonato de pontos corridos. É sempre importante estar pontuando fora de casa”, disse o jogador Leonino.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário