GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de maio de 2023

SPORT - LAMENTANDO A EXPULSÃO

Enderson Moreira valoriza atuação do Sport em derrota e lamenta expulsão: 'Determinante'

Foi a primeira derrota de Enderson atuando na Ilha do Retiro (Foto: Rafael Vieira/DP Foto )




Técnico leonino enalteceu os atletas, mesmo após derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na Ilha do Retiro


A derrota do Sport para o São Paulo quebrou uma invencibilidade leonina atuando na Ilha do Retiro que já durava mais de um ano. Apesar do revés, o técnico Enderson Moreira valorizou a atuação de seus comandados e lamentou a expulsão de Fabinho, no segundo tempo. O cartão vermelho, segundo Enderson, foi determinante para o placar terminar em 2 a 0. 

"Acho que fizemos um bom jogo enquanto tivemos o confronto de 11 contra 11. As melhores oportunidades foram do Sport, a partir da expulsão tentamos segurar ao máximo. No futebol de alto nível, quando se perde um jogador por conta de cartão isso acaba sendo determinante para o resultado", pontuou Enderson. 

Fabinho levou cartão amarelo ainda no primeiro tempo, aplicado após desentendimento com atleta do Tricolor. O vermelho veio quando o relógio marcava 16 minutos do segundo tempo, graças a um carrinho perigoso na intermediária. Sendo assim, além do placar desfavorável, o Leão chega precisando recuperar o prejuízo na partida de volta, marcada para 1º de junho, no Morumbi. 

"O ideal para nós era segurar para não sofrer o gol, mas não foi possível.Agora, no futebol tudo é possível. Quem sabe o futuro não reserva boas coisas para nós", indagou o comandante. 

Agora, o Rubro-negro foca suas atenções na Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, no próximo sábado (20), na Ilha do Retiro, diante do Botafogo-SP. 

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário