GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de maio de 2023

SPORT - LONGA ESPERA

Proprietários de cadeira e camarote enfrentam longas filas para comprar ingresso para Sport x Ceará

Foto: Arthur Lima/Cortesia)


Vários torcedores reclamaram da demora no atendimento. Alguns sócios estão precisando de regularização antes de adquirir o ingresso

A Ilha do Retiro registra, desde a manhã desta terça-feira (2), longas filhas para proprietários de cadeira e camarote que foram à sede do clube para comprar ingressos para a grande final da Copa do Nordeste, marcada para esta quarta-feira (3), diante do Ceará. Os bilhetes para todos os outros setores foram esgotados na última sexta-feira (28/4).

Vários torcedores reclamaram da demora no atendimento. Alguns sócios estão precisando de regularização antes de adquirir o ingresso. 


 
O diretor do Sport, Fernando Soares, alertou os torcedores para a compra de ingressos falsos, além de condenar a prática - recorrente em jogos do Sport - de cambismo. 

"O torcedor precisa estar atento, porque não existem ingressos físicos (de papel). Qualquer ingresso deste tipo são falsos. Hoje, a Ilha do Retiro tem capacidade para comportar 26 mil pessoas. Até o momento, temos 25 sócios. Então não podemos receber toda a nossa torcida", disse, ao apresentador Jorge Soares.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário