Jornal revela mais atletas assediados em caso de manipulação de resultados, incluindo Matheus Vargas, do Sport
Meia rubro-negro defendeu o Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022
Novos nomes de jogadores surgiram em conversas envolvendo apostadores investigados por manipulação de resultado na operação Penalidade Máxima II. Segundo informações do jornal O Globo, o meia Matheus Vargas, do Sport, que defendeu o Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, está entre os citados.
O jogador de 26 anos teve seu nome falado em uma das mensagens de áudio dos apostadores investigados, aparecendo como um dos atletas que ainda não teria dado resposta sobre sua possível participação no esquema. Ainda segundo informações do O Globo, o irmão de Matheus Vargas já teria entrado em contato com os apostadores.

Contratado por empréstimo junto ao Fortaleza, Matheus Vargas chegou ao Leão na atual temporada e disputou 19 jogos. O meia foi titular do Sport no último domingo (7), na vitória rubro-negra diante do Guarani, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2022, o jogador defendeu o Fortaleza em 11 duelos do último Brasileirão.
Diversos outros jogadores foram citados em conversas, incluindo Alef Manga e Jesus Trindade, ambos do Coritiba, Diego Porfírio, do Guarani, Bryan García, do Athletico-PR, Max Alves, do Colorado Rapids-EUA, Leonardo Realpe, do Red Bull Bragantino, Rafael Vaz, do São Bernardo, Thonny Anderson, da Ferroviária, Maurício, do Internaciona, Auremir, do CRB, Sidcley, do CSKA Sofia-BUL e Zeca, do Vitória.
DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário