GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de maio de 2023

SPORT - PEDIDO INDEFERIDO

Justiça indefere pedido de rescisão e Marcelo Ajul continua no Sport até término de contrato

Marcelo Ajul alega ser pouco utilizado no time de Enderson Moreira (Foto: Igor Cysneiros/SCR)


Atleta pediu rescisão indireta com o Rubro-negro, alegando dívidas em aberto, mas teve solicitação negada


A Justiça indeferiu o pedido de rescisão indireta do Marcelo Ajul, das categorias de base do Sport. A decisão foi assinada pelo juiz Danilo Cavalcanti e divulgada na manhã desta quinta-feira (18). Desta forma, o atleta segue normalmente no Leão, ao menos até o término de seu contrato. Ajul, contudo, ainda pode recorrer da decisão. 

A notícia foi antecipada pelo NE45  que teve acesso ao ofício da decisão, publicado pelo Tribunal Regional do Trabalho, através da 15ª Vara. 

Sendo assim, Ajul terá que retornar aos treinamentos. O Sport ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, no entanto, segundo apurações do DP Esportes, a tendência é que o atleta seja notificado em breve. Tentamos contato, também, com o empresário do jogador, que não respondeu às mensagens até a última atualização desta matéria. 

Recentemente, Ajul se destacou nas categorias de base. Foi um dos pilares da boa campanha do Leão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando caiu nas quartas de finais. O atleta, por outro lado, alega ser pouco utilizado no time principal, comandado por Enderson Moreira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário